quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sensacional

Vejam uma cena deletada de Batman - The Dark Night.
Sensacional!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Como NÃO fazer um briefing ou atender um cliente.

Todos que trabalham com marketing e publicidade sabem que o Briefing é um documento essencial para a compreensão de uma demanda de comunicação. E que a solução final deve ser o resultado de uma reflexão conjunta entre o cliente e a agência, ou seja, a exteriorização de uma visão comum. Ontem me recomendaram um vídeo ótimo que mostra como algo simples pode se transformar em um Frankenstein caso os profissionais envolvidos no projeto não tenham base em comunicação e uma visão clara do mercado. O pior é que esse vídeo não é nada exagerado... :-D Adorei!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Para começar com o pé direito!

Decidi criar um blog. Sim, é claro que os conhecidos perguntarão: mas porque você quer arrumar mais um compromisso, sua doida workaholic? Na verdade foi a forma mais autêntica e altruísta que encontrei de transmitir meu vasto conhecimento. WTF! Na verdade eu vejo e recebo muita coisa legal relacionada a internet, e muitas besteiras também, e achei mais do que justo compartilhar esse monte de conteúdo, muitas vezes nonsense, com outras pessoas.
Não posso prometer publicar diariamente, mas farei o possível para postar tudo que entender como interessante ou, no mínimo, engraçado. Espero que gostem.

Como rir é a coisa mais importante que existe, vou começar com uma tirinha do DrPepper que é ótima.