quinta-feira, 12 de março de 2009

Quer se tornar um super-herói?

Todos sabemos que super-heróis são personagens fictícios que tem como objetivo a defesa do bem, da paz e o combate ao crime. Afinal, eles são protagonistas na luta do bem contra o mal no imaginário popular desde o início do século XX. Além do altruismo, dos uniformes, das identidades secretas e dos poderes e habilidades fantásticas; reparem que na maioria das vezes o cenário é urbano e contemporâneo, para que os mesmos se aproximem da realidade e aumentem o nivel de identificação com público.

Para você que sempre quis se tornar um super herói, a Marvel disponibilizou em seu site uma ferramenta super bacana em flash onde o usuário poderá criar, entre centenas de itens, o seu próprio super-herói (em inglês), o "Marvel Create Your Own Superhero". Alguns itens são inspirados em heróis atuais e outros são inteiramente novos. No final você ainda pode enviá-lo por email, salvar no seu computador ou imprimir.

Vejam só como fiquei mega fuckin power fantástica (a-d-o-r-e-i)!


Para quem acha que já temos super-heróis talentosos o suficiente e adoraria saber qual deles é mais parecido contigo, existe um quiz que faz isso por você. Basta responder um questionário (em inglês) e ver o resultado em porcentagens (dica do @felipefernandes).
O meu resultado foi:

Click here to take the "Which Superhero are you?"

Um comentário:

Deixe seu comentário!