Sabádo passado (20/06/2009) palestrei no evento Social Minas, organizado pela Amadi MG, onde a proposta era discutir o marketing nas redes sociais, as influências positivas e negativas advindas destas práticas e resultados efetivos para clientes.
Participei de um painel juntamente com a Rachel Horta, diretora de planejamento da agência Mapa Digital e Raquel Camargo editora do blog Twitter Brasil e pesquisadora.
Meu papel no mesmo era representar a visão do cliente (empresa); apontando as oportunidades, os impactos, os riscos e o planejamento necessário para que empresas invistam nesse mercado.
O evento, que foi muito bem organizado, contou com a presença de mais de 200 participantes, incluindo profissionais de agências, professores, estudantes e alguns clientes.
Usei alguns slides na apresentação, que disponibilizo abaixo (assim que possível publicarei um post com uma breve explicação de cada um dos pontos).
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!